quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

9 comentários:

  1. Pra você minha querida amiga, que esteve comigo nessa caminhada dos 365 dias que passaram, o meu mais sincero agradecimento e o desejo que 2010 seja de muito amor, paz, sucesso e realizações, que todos os seus sonhos se tornem reais, que esteja sempre cercado de sorrisos sinceros e abraços verdadeiros, esteja sempre na paz do Senhor Jesus... beijos na alma e um Feliz Ano Novo a você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  2. Aline...

    Meu desejo de um Ano Novo Maravilhoso,
    de Renovação, Paz,
    Tranquilidade,
    muita e muita Saúde,Sucesso e
    Esperança de um Mundo Melhor para todos nós...

    Que o Papai do Céu te tenha nas palmas das mãos
    por todo Ano Novo...
    FELIZ 2010
    beijo
    Ana...

    Esperança

    Lá bem no alto do décimo segundo
    andar do ano vive uma louca chamada esperança
    E ela pensa que quando todas as sirenas
    Todas as buzinas
    Todos os reco-recos tocarem
    Atira-se.
    E : - ó delicioso vôo!
    Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
    Outra vez criança...
    E em torno dela indagará o povo:
    - Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes??
    E ela lhes dirá
    (É preciso dizer-lhes tudo de novo!]
    Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
    - O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

    Mário Quintana

    ResponderExcluir
  3. Pra você minha querida amiga, que esteve comigo nessa caminhada dos 365 dias que passaram, o meu mais sincero agradecimento e o desejo que 2010 seja de muito amor, paz, sucesso e realizações, que todos os seus sonhos se tornem reais, que esteja sempre cercado de sorrisos sinceros e abraços verdadeiros, esteja sempre na paz do Senhor Jesus... beijos na alma e um Feliz Ano Novo a você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  4. Alinne

    Com sempre, texto e imagem aliando-se em perfeita sincronia!

    Tua sensibilidade continua apurada!

    Tenhas um ano novo repleto de sensibilidade, poesia, paz e saúde!

    Beijos, maravilha ter te conhecido em 2009!

    ResponderExcluir
  5. E porque as coisas bonitas acontecem sem planos, a nossa amizade aconteceu, Aline!

    Não resisto a partilhar, uma mensagem “urgente” que a Amiga Rejane me enviou; partilhá-la é o mínimo que posso fazer, possa ou não ser “prematura”, tamanha declaração:

    “Depois de uma séria e cautelosa consideração, gostaria de notificar a renovação do nosso CONTRATO DE AMIZADE, para o ano de 2010 e seguintes…

    “Nunca desvalorize ninguém…
    Coloque cada pessoa perto do seu coração
    Porque um dia você pode acordar
    E perceber que perdeu um diamante
    Enquanto estava muito ocupado a coleccionar pedras”

    [Mande este abraço para todos os que você não quer perder em 2010, adverte-me a Amiga Rejane: é meu dever, minha tão grande obrigação…]

    Um imenso abraço

    Leonardo B.

    Um imenso carinho, com tudo o que a vida conte, incondicionalmente

    ResponderExcluir
  6. Aline

    Desejo a vc e toda a sua família um ano novo de paz, amor, saúde e união. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindo!
    Tudo feito com imenso bom gosto!
    Voltarei mais vezes para admirar as postagens!

    Um abraço carinhoso
    Tatiana Moreira

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é tudo de bom!

    Obrigada por me seguir!

    Se achar legal, conheça também minha outra morada!
    www.fragmentostodosmeus.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Lindas suas poesias!!!

    ...e aproveitando...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

    ...todos os poetas são anjos...enviados a terra pra embelezar nossa alma e nosso coração!!!!
    Felicidade pra vc,ALINE!!!!

    ResponderExcluir