quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

4 comentários:

  1. olá Aline, estou bem sim! rsss
    Pela sua pergunta acho que venho exagerando nas postagem com poemas tristes, né? Bem, fim de ano sempre me deixa um tanto melancólica mesmo, sei lá porque...talvez excesso de sensibilidade.
    Mas nada que estraga a alegria de viver!
    Quero também te desejar um natal maravilhoso!
    abraços, vamos nos falando...

    ResponderExcluir
  2. É Natal!
    Renasçamos todos, pois. Senão pela comemoração que representa o nascimento de Jesus, mas pelo Jesus Deus que nos ampara e nos redime. Senão pela festa, mas pela significância de um homem que deu a vida por todos nós - e, ainda assim, é crucificado diariamente por grande parcela desta dita humanidade.
    Renasçamos no seio do Senhor, Ele que é Deus presente.
    E façamos esse Deus renascer, mais uma vez, entre nós, em nós.

    Beijos de Feliz Natal.
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga, desejo a voce e toda sua familia um Feliz Natal, na mais perfeita paz do Senhor Jesus, que Ele ilumine sempre seus caminhos, te dando alegrias, conforto, amor, harmonia e muita serenidade, pois essa é a verdadeira essencia do Natal.fique com Deus e meus beijos em sua alma....

    ResponderExcluir
  4. Alinne

    Sensualidade à flor da pele!

    mágico!

    Grato.... Por tanta sensibilidade em palavras e imagens!

    beijos, minha amiga!

    ResponderExcluir